quarta-feira, 8 de abril de 2009

Alguns dias em Off... Mas por um bom motivo!

Vim justificar minha ausência nos próximos dias...


É que estamos de mudança. Mais uma vez estou mudando de cidade, estado, país... Estou indo morar no Uruguai, e será neste final de semana.... Nem teremos Páscoa como se deve, junto a família ou amigos.... mas carregarei cada um de vocês comigo, pra me fazer companhia...

Então, por este motivo, terei de me ausentar por um pequeno período.
Mas em breve, os quitutes já estarão saindo da nova cozinha.
Por enquanto, tudo encaixotado, endereçado a uma nova etapa de mais sucesso, espero!...

Para todos os que torcem por nós: meus agradecimentos de coração :)
Desde já... Saudades, mas me aguardem...Volto em Breve!


Desejo a todos uma Feliz Páscoa, com muito amor, paz, chocolates...
e vamos aos nossos sonhos!
Besitos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário